Home »
16 NOV 2020
VILA DE REI volta a contar com Estação dos CTT
Por Jornal Abarca

Os CTT (Correios de Portugal) voltaram a assumir a gestão da estação de Vila de Rei no dia 9 de Novembro, com um aumento dos serviços disponíveis para a população do concelho.

Naquela que era uma antiga reivindicação dos vilarreguenses, desde a mudança de entidade gestora para a Junta de Freguesia de Vila de Rei e consequente perda de serviços com a alteração de Estação dos CTT para Posto de CTT, a vila poderá agora voltar a usufruir de serviços como o pagamento de facturas, rebate de vales, serviços financeiros, entre outros.

A reabertura da Estação CTT em Vila de Rei vem assegurar o Serviço Portal Universal, com qualidade e disponível de forma permanente, visando as necessidades de comunicação, económicas e sociais da população.

Ricardo Aires, presidente autarquia vilarregense, afirma estar “bastante satisfeito com o reassumir da Estação dos CTT de Vila de Rei por parte do Grupo CTT – Correios de Portugal e, com isso, o reforço dos serviços disponíveis à população do nosso Concelho. Estamos em crer que esta mudança se vai traduzir em mais e melhores serviços para a comunidade, em especial para a população mais idosa, que anteriormente ali se deslocava com regularidade e que se viu bastantes prejudicada com a diminuição de serviços que tinha ocorrido. Aproveito para deixar também uma palavra de agradecimento à Junta de Freguesia de Vila de Rei, que, desde novembro de 2018, assumiu a responsabilidade de gerir, e com sucesso, esta importante infraestrutura para todos os Vilarregenses”.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 76%     Sim
 24%     Não
( 266 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design