Home »
10 NOV 2021
ALCANENA | Homem desaparecido de lar em Fátima encontrado com vida
Por Jornal Abarca
Foto: GNR - Comando Territorial de Santarém
Foto: GNR - Comando Territorial de Santarém

O Comando Territorial de Santarém informou que, através do Destacamento Territorial de Tomar, juntamente com o Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC) da Unidade de Intervenção (UI) e com militares da Unidade de Emergência Proteção e Socorro (UEPS), encontrou com vida um homem de 63 anos que tinha sido dado como desaparecido, na freguesia de Fátima.

Na sequência de um alerta efectuado ontem, dia 9 de Novembro, pelas 17.30h, a dar conta do desaparecimento de um homem que se havia ausentado para parte incerta, do lar onde era utente, os militares da Guarda encetaram de imediato diligências policiais para o localizar, percorrendo toda a área envolvente.

O homem acabou por ser encontrado nas primeiras horas da manhã do dia de hoje, por um binómio do Grupo de Intervenção Cinotécnico e por uma equipa de drones da UEPS, a deambular num caminho de terra batida relativamente perto do local do desaparecimento.

Na sequência da acção foi accionada a assistência médica para o local, tendo sido transportado para uma unidade hospitalar, para avaliação e monotorização do seu estado de saúde.

A acção contou ainda com o apoio de elementos da Associação Portuguesa de Busca e Salvamento e dos Bombeiros Voluntários de Fátima.

O jornal abarca sabe que se trata de um indivíduo natural do concelho de Alcanena, antigo empresário conhecido no município, que sofre de doença neurodegenerativa.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 77%     Sim
 23%     Não
( 284 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design