Home »
12 JAN 2022
ENTRONCAMENTO | Cine-Teatro recebe Rita Redshoes Trio no dia 5 de Fevereiro
Por Jornal Abarca

O Cineteatro São João, no Entroncamento, recebe no dia 5 de fevereiro, sábado, pelas 21h30m, o concerto de Rita Redshoes Trio.

Rita Redshoes editou recentemente Lado Bom, o seu quinto álbum de originais e o primeiro que compôs na íntegra em português, num registo que assume como o mais pessoal de sempre.

De Lado Bom já conhecíamos três temas: os singles "O Amor Não É Razão", revelado no final de 2019; "Contigo É Pra Perder", com a participação especial de Camané e um vídeo gravado em 2020, cada um na sua casa, já durante o primeiro confinamento; e o mais recente "Rosa Flor", a canção que dedica à sua filha Rosa e que tem a generosidade de partilhar com todos nós.

Com cinco discos editados, "Golden Era" (2008), "Lights & Darks" (2010), "Life is a Second of Love" (2014), "Her" (2016) e "Lado Bom" (2021), Rita Redshoes estreou-se a solo em 2008 nos Atomic Bees e, enquanto autora e intérprete, tem somado colaborações com David Fonseca, The Legendary Tigerman, Noiserv, GNR ou Fernando Tordo. Tem ainda colaborado em inúmeras bandas sonoras premiadas para teatro e cinema, tendo, inclusivamente, discos editados nesta área.

O concerto é para M/6, os bilhetes têm o valor de 15€ e vão estar à venda a partir de dia 19 de janeiro no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 77%     Sim
 23%     Não
( 288 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design