Home »
01 SET 2022
FUTEBOL | I Divisão Distrital arranca a 18 de Setembro
Por Jornal Abarca
Foto: DR
Foto: DR

A I Divisão Distrital de futebol da Associação de Futebol de Santarém irá começar a 18 de Setembro numa época com grande expectativa sobre quem irá suceder ao Rio Maior enquanto campeão distrital.

O favoritismo está do lado do União de Tomar (eterno candidato e segundo classificado na última temporada), CD Fátima (cujo projecto passa por subir às divisões nacionais) com atenção particular para clubes como AD Fazendense (detentor da Taça do Ribatejo) ou Ferrreira do Zêzere (que sofreu um forte investimento que lhe permitiu reforçar-se concretamente com alguns jogadores vindos do rival União de Tomar).

A primeira jornada irá promover os seguintes encontros: CD Fátima-Samora Correia; Benavente-Águias Alpiarça; Ferreira do Zêzere-Alcanenense; Amiense-SL Cartaxo; Entroncamento - Torres Novas; Fazendense- Mação; União Tomar-Abrantes e Benfica; e Ouriense-Salvaterrense.

O campeonato de 30 jornadas terminará a 21 de Maio. O primeiro classificado ganhará acesso à Liga 3, enquanto o segundo lugar garante a presença na Taça de Portugal na época seguinte. Por seu turno, os últimos dois classificados cairão para a II Divisão Distrital.

Espera-se uma época com jogos emotivos por todo o distrito.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 73%     Sim
 27%     Não
( 356 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design