Home »
10 NOV 2022
CHAMUSCA | Parque dos Sonhos volta a 7 de Dezembro para espalhar magia do Natal
Por Jornal Abarca

O espírito natalício está de volta à vila da Chamusca a partir do dia 7 de Dezembro com a magia do Parque dos Sonhos, repetindo uma iniciativa de sucesso no último ano. A iniciativa promovida pelo município da Chamusca irá invadir o Parque Municipal de cor, luz, alegria, música e animação de Natal, assim como de várias atividades pensadas para toda a família.

O maior evento de Natal do concelho, que terá lugar de 07 a 23 de Dezembro, vai contar com a presença do Pai Natal e dos seus duendes, que vão animar o Parque Municipal e receber as cartas que as crianças lhe escreveram.

A pista de gelo natural promete fazer as delícias de miúdos e graúdos que se queiram arriscar no desafio da patinagem no gelo. Destaque ainda para a Casinha do Pai Natal, a roda de Natal (uma das novidades deste ano), o presépio vivo, o carrossel e outras novidades que este ano poderão ser encontradas no “Parque dos Sonhos”.

O evento inclui, ainda, o tradicional Mercadinho de Natal, com mostra de artesanato, bijuteria e também exposição de produtos locais e regionais, sem esquecer a oferta gastronómica. Do programa faz parte também animação de rua, exposição de produtos locais, espetáculos musicais, teatro e muitas outras atividades que prometem aquecer umas das épocas mais importantes do ano.

Para além da programação do evento, destaca ainda para a habitual iluminação de Natal, que poderá ser encontrada em vários pontos de interesse da vila da Chamusca, como o Jardim do Coreto, o Largo Vasco da Gama (Junto à Biblioteca Municipal), o Largo 25 de Abril (zona envolvente ao Edifício dos Paços do Concelho), o Edifício de São Francisco e ainda o Miradouro da Nossa Senhora do Pranto.

O “Parque dos Sonhos de Natal”, que estará de portas abertas de segunda-feira a domingo, é um espaço de fantasia e de magia de Natal pensado para toda a família, e o ponto alto da oferta cultural do município da Chamusca para o mês de Dezembro, e o grande momento de convívio de toda a comunidade e de todos aqueles que queiram visitar a vila nesta quadra.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 73%     Sim
 27%     Não
( 353 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design