Home »
28 MAI 2020
SOLIDARIEDADE - Sharing Love promove campanha "Aconchego de Amor" até dia 31
Por Jornal Abarca

A Sharing Love está a realizar, até ao dia 31 de Maio, uma campanha solidário com o objectivo de reunir donativos monetários ou bens de primeira necessidade para ajudar famílias carenciadas ou bebés, numa altura particularmente complicada devido à pandemia da Covid-19.

Para contribuir para um “Aconchego de Amor”, nome dado aos cabazes solidários, pode fazer um donativo para o IBAN PT50 0018 0003 51407047020 75 ou através de MBWay para o número 914188558 com a descric%u0327a%u0303o “Aconchego”.

Ao fazer um donativo estará a contribuir para que uma família devidamente identificada no concelho de Ourém, Tomar ou Leiria não tenha de se preocupar com comida ou os bens essenciais do seu bebé.

Esta é uma iniciativa da Sharing Love, associação de solidariedade sem fins lucrativos sediada em Ourém, que se foca especialmente no apoio ao desenvolvimento de crianças e jovens em Portugal e em Cabo Verde, no apoio à integração social e comunitária, no desenvolvimento de actividades de cariz pedagógico que desenvolvam a educação e formação cívica de crianças e jovens e na sensibilização para a importância do voluntariado e da solidariedade social.

Na edição de Julho de 2019 do abarca contámos a história da associação na reportagem "Partilhar Amor".

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 214 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design