08 SET 2015 | Abrantes - Visitas guiadas à Escola Dr. Manuel Fernandes
O diretor do Agrupamento de Escolas nº 2 de Abrantes convida a população de Abrantes, especialmente antigos alunos, antigos professores e funcionários, a visitar as novas instalações da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes no dia 18 de ... +
04 SET 2015 | Big Weekend em Vila Nova da Barquinha
Paraquedismo, canoagem, passeios de charrete, insufláveis, cycling, crosstraining, zumba, DJ´s e ateliers são atividades que podem ser praticadas no Barquinha Parque, em Vila Nova da Barquinha até domingo. A entrada é livre.
Hoje, dia 4, durante amanhã teve ... +
04 SET 2015 | NERSANT prepara Missão empresarial à Colômbia e Chile
A NERSANT encontra-se a organizar uma Missão Empresarial aos mercados da Colômbia e Chile, a realizar de 1 a 8 de novembro. Esta Missão surge após a análise destes mercados e das oportunidades que os mesmos têm para as empresas portuguesas, pelo que esta iniciativa poderá constituir ... +
04 SET 2015 | Abrantes - Colóquio PRAXIS
Vai decorrer a 26 de setembro, no Edifício Pirâmide, em Abrantes, o colóquio PRAXIS IV Médio Tejo – A Plataforma giratória entre o Aquém-Tejo e o Além-Tejo.
Programa provisório:
09h00 - Entrega de Documentação
09h30 - Painel 1. “Praxis IV: A Cidadania”, moderadora Ana Cruz
10h00 - “Pro-Tejo: Agir em Defesa ... +
04 SET 2015 | Inscrições para a Universidade Sénior de Mação
Está aberta a 1.ª fase de inscrições para pessoas com idade igual ou superior a 50 anos, que estejam interessados em estudar na Universidade Sénior de Mação, uma forma de ensino não formal.
A Universidade Sénior é um ... +
04 SET 2015 | Dois anos de partida do Padre Alfredo Dinis
O Padre Alfredo de Oliveira Dinis deixou-nos há quase dois anos, precisamente a 22 de setembro de 2013.
Um filho de Tramagal que continua a ser amado e recordado pelos seus conterrâneos e amigos, e a missa a ... +