28 JUN 2012 | Sardoal: Campanha da Cal 2012
À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal de Sardoal, vai levar a efeito a Campanha da Cal 2012, entre os meses de julho e setembro, com o objetivo de incentivar a caiação de muros e as habitações confinantes com a via pública, em todo o concelho. ... +
28 JUN 2012 | Um mar de espuma amarela
Após a reparação do açude, o "mar de Abrantes" levou algum tempo a atingir o seu nível normal, tal era reduzido o caudal do Tejo, mas as inconstâncias continuaram. Às vezes é um rio a “sério” outras ... +
28 JUN 2012 | Abrantes: Eleições para a presidência da Assembleia Municipal
A reunião da Assembleia Municipal de Abrantes marcada para amanhã, 29 de junho, às 20:00 horas irá ser presidida por Manuel dos Santos, tal como já tinha acontecido na última reunião deste órgão.
A reunião terá como primeiro ponto da Ordem de Trabalhos a eleição da Mesa da ... +
28 JUN 2012 | Tramagal: 29.º Festival de Folclore Nacional
Dia 7 de Julho, o Largo dos Combatentes, em Tramagal, vai ser palco do 29.º Festival de Folclore Nacional, organizado pela Casa do Povo de Tramagal.
Participam os ranchos folclóricos da Casa do Povo de Tramagal, da Redinha (Pombal) e Etnográfico das Terras de Santa Maria (Santa Maria ... +
28 JUN 2012 | Festival Materiais Diversos 2012
A Festa de Lançamento da 4.ª edição do Festival Materiais Diversos 2012 está marcada para 8 de Julho às 17h00, Jardim do Museu de Aguarela Roque Gameiro, em Minde.
O festival de artes performativas vai decorrer em Alcanena, Minde e Torres Novas, de 14 a 29 de Setembro, ... +