O Movimento Encontro de Jovens Shalom (MEJ Shalom) promove o festival "Mesh.com", de 9 a 11 de Setembro, no Entroncamento.
O festival é um encontro de evangelização e animação que conta com diversas actividades como torneios desportivos, workshops, um espetáculo musical no sábado à noite e um Fórum de debate, que pretendem animar e dinamizar os jovens participantes.
Apoiado pela Câmara Municipal do Entroncamento, o Instituto Português da Juventude (IPJ) e o Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ), este evento está presente nas mais diversas redes sociais, com um site (www.festival.shalom.pt) e está também presente no Facebook (http://www.facebook.com/Meshcom).
O Movimento Encontros de Jovens Shalom é um movimento católico de âmbito nacional que trabalha na área da formação humano-cristã da juventude estando presente em várias dioceses do país: Viana do Castelo, Braga, Coimbra, Leiria-Fátima, Portalegre e Castelo Branco, Lisboa, Setúbal e Angra do Heroísmo.