edição impressa
Veja os destaques
da edição impressa
e consulte as edições anteriores
 
 
 
 
 
  opinião
  cartas dos leitores
 
dossiers

. Ponte do Tramagal
. Barragem de Almourol
. Eleições

  roteiro
  farmácias de serviço 2011
  contactos úteis
 
arquivo

. Especiais
. Reportagem
. Entrevista
. Em Discurso Directo

 
 
  Aniversário Abarca
  Campanha de Assinaturas
 
 
    avisos meteorológicos
       
    estado do tempo
       
    risco de incêndio
       
    alertas da protecção civil
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
24.outubro.2011 |

Sardoal: Baile Solidário

 

O grande fenómeno de popularidade Graciano Ricardo, vai ser o convidado especial que animará o Baile Solidário, que se realiza dia 28 de Outubro, a partir das 19h00, na Associação Cultural e Desportiva de Panascos, em Alcaravela, Sardoal.
Esta iniciativa insere-se numa Campanha Solidária a favor da Associação de Assistência e Domiciliária de Alcaravela, que necessita de verbas para conclusão dos pagamentos de uma carrinha de transporte especial de utentes em cadeiras de rodas e para o início da construção de um Lar Residencial para idosos e carenciados do concelho de Sardoal.
Este Baile Solidário tem uma componente gastronómica, através de refeições rápidas, donde se destaca a chanfana tradicional. Mais informações através do número 241851031.
Recorde-se que a Freguesia de Alcaravela regista um elevado número de pessoas idosas, muitas delas a precisar de assistência especial, tanto mais que a zona é composta por vários aglomerados populacionais dispersos entre si, debatendo-se nos últimos anos com a crescente falta de médicos de família e de cuidados gerais de saúde.