As antigas motorizadas, ramonas, raivosas, motoretas e outras saudosas “máquinas infernais” que fizeram as delícias dos eternos adolescentes vão sair à estrada na I Concentração das Bonitas, que se vai realizar, dia 6 de Novembro, na Presa, em Alcaravela, Sardoal.
Integrada na tradicional Festa de S. Martinho, a iniciativa é organizada pela Associação Recreativa da Presa e inclui almoço-convívio, magusto (bem regado com água-pé da região) e eleição da “máquina mais bonita”. O passeio das motorizadas, por asfalto e locais emblemáticos do concelho de Sardoal, cumpre um percurso de 45 km.
As inscrições poderão ser efectuadas até 3 de Novembro. Mais informações em www.arp.com.sapo.pt ou através do número 933517141. |