edição impressa
Veja os destaques
da edição impressa
e consulte as edições anteriores
 
 
 
 
 
  opinião
  cartas dos leitores
 
dossiers

. Ponte do Tramagal
. Barragem de Almourol
. Eleições

  roteiro
  farmácias de serviço 2011
  contactos úteis
 
arquivo

. Especiais
. Reportagem
. Entrevista
. Em Discurso Directo

 
 
  Aniversário Abarca
  Campanha de Assinaturas
 
 
    avisos meteorológicos
       
    estado do tempo
       
    risco de incêndio
       
    alertas da protecção civil
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
13.setembro.2011 |
Vila de Rei: Peça do Mês de Setembro
 

Encontra-se já em exposição na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, a Peça do Mês de Setembro: a Garrafa de Vidro, no seguimento da iniciativa “Peça do Mês”, do Museu Municipal de Vila de Rei.
A peça encontra-se acompanhada de uma ficha onde está identificada a sua descrição e as suas dimensões. O Museu Municipal de Vila de Rei é um museu etnográfico, situado no Centro Histórico, que recria uma casa agrícola típica dos inícios do século XX.
Os interessados em visitar o Museu Municipal poderão fazê-lo de terça a domingo, das 09:30 às 12:30 e das 14:00 às 17:00 horas, ou nas segundas-feiras, mediante prévio contacto com a Divisão de Cultura da Câmara Municipal de Vila de Rei, através do número 274 890 010 ou de cultura@cm-viladerei.pt.