19 DEZ 2012 | Vila Nova da Barquinha: Sábado às 5
“Para além da Idade Média: o castelo de Abrantes entre os séculos XV-XIX” é o tema da palestra da série “Sábado às 5”, marcada para o Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha, no dia 5 de Janeiro às 17h00.
O orador é Gustavo Eduardo Gonçalves Pizarro de ... +
16 DEZ 2012 | Abrantes: Corte de trânsito no Centro Histórico
Amanhã, 17 de dezembro, entre as 8 e as 18h00, a Rua Maestro Henrique Santos e Silva (entre o Largo de São João e a Rua da Barca) estará cortada ao trânsito, para realização de trabalhos pela empresa “Abrantaqua, S,A.”
A circulação de viaturas deverá ser feita com ... +
14 DEZ 2012 | ABRANTES: Conferência sobre a Reforma Administrativa
Decorreu ontem, dia 13, no Salão da Junta de Freguesia de S. Vicente, em Abrantes, mais uma sessão promovida pelo Clube de Filosofia de Abrantes.
O tema proposto foi a Reforma Administrativa Local e teve como convidado António ... +
12 DEZ 2012 | Tramagal: Campo de jogos vandalizado
O Campo de Jogos Comendador Eduardo Duarte Ferreira foi arrombado, vandalizado e assaltado! Os meliantes levaram os quatro esquentadores de serviço... roubaram centenas de metros de cabo de alimentação da energia eléctrica de todo o espaço de ... +
11 DEZ 2012 | Águas do Ribatejo investe 1 milhão de euros
A Águas do Ribatejo vai investir um milhão de euros no novo abastecimento de água no Chouto, concelho da Chamusca.
A empreitada agora a concurso inclui os seguintes trabalhos: Construção do novo Reservatório de Gaviãozinho e de uma ... +